O Grupo DG Sênior foi criado após 35 anos da inauguração do seu primeiro residencial no final dos anos 80 pela senhora Genésia Mendes Peres (a famosa Dona Gê), junto com sua irmã Dona Dinéia Mendes, onde trabalharam juntas até os anos 90. A partir dai a sociedade foi interrompida para que a senhora Genésia se dedicasse 100% do seu tempo a seu marido, adoecido na época. No inicio do ano 2000 após oito anos de dedicação à saúde do patriarca, a família resolveu voltar ao mercado, porém com uma novidade, já cansada a famosa Dona Gê, essa grande mulher sempre procurou transmitir valores sobretudo relacionados ao respeito aos nossos idosos, que muito ensinou seus filhos neste ofício. A partir dai seu filho Eduardo Peres retomou a sociedade onde teve sua formação até 2013. Após algumas experiências profissionais e internacionais, o mesmo entendeu uma carência muito grande no segmento comparado com EUROPA/USA e criou um conceito novo de moradia para terceira idade no qual cada unidade seria projetada e preparada para atender todas as necessidades que os pacientes e familiares precisam.

Missão

Prestar um atendimento com excelência promovendo a socialização e segurança de nossos pacientes, familiares e colaboradores, através do trabalho diário humanizado e com uma infraestrutura eficiente.

Visão

Ter o reconhecimento da sociedade como referencia em prestação de serviços no seguimento sênior, mediante uma gestão eficaz, acolhimento e uma excelente qualidade assistencial.

Valores

Somos uma Família!