O Grupo DG Sênior foi criado em homenagem à senhora Genésia Mendes Peres, mãe dos sócios-fundadores do grupo Eduardo Peres e Fabio Peres, após 35 anos do primeiro residencial sênior inaugurado pela nossa família no final dos anos 80. Idealizado para fazer gestão e replicação do nosso conceito de cuidar pelo Brasil. Fazem parte do corpo societário, além de Eduardo Peres e Fabio Peres, Marcella dos Santos e Dr. Pedro Benedito Batista Junior.

Acreditamos que a identidade de um povo está na sua cultura, que é basicamente tudo aquilo que é construído pelo ser humano, incluindo seus mitos, símbolos, ritos, crenças, conhecimentos e todo o comportamento. Conhecer e valorizar a nossa cultura são auto-afirmações do que somos.

Estamos vivendo constantes mudanças em nossa sociedade e principalmente nas características das relações pessoais. Os ambientes estão ficando mais hostis, as pessoas conversando menos e a tecnologia encurtando distâncias porém cada vez mais separando famílias.

E como preservar e disseminar a cultura do carinho e bons cuidados?

Evoluímos muito nestes últimos anos com um formato de atendimento que trouxe a todos os seus beneficiários, não apenas conforto, mas também acolhimento, humanização e uma perspectiva de qualidade de vida à todo o conjunto familiar, preservando sua história de vida e sua cultura.

Buscamos apresentar de forma clara e sem traumas como podemos agregar qualidade de vida aos pacientes que precisam de nosso suporte, a partir dos 60, 70, 80, 90 ou 100 anos de idade e apresentam sinais clássicos da ação do tempo em seus corpos e mentes.

Nossas unidades são concebidas de estrutura física e profissional qualificada, para atender cada indivíduo segmentando por nível de dependência e complexidade.

Bem vindos à cultura da evolução em cuidados.

Nós somos o Grupo DG Sênior.

Genésia Mendes Peres

Missão

Prestar atendimento com excelência promovendo a socialização e segurança de nossos pacientes, familiares e colaboradores, através do trabalho diário humanizado e com uma infraestrutura eficiente.

Visão

Ter o reconhecimento da sociedade como referência em prestação de serviços no seguimento sênior, mediante uma gestão eficaz, acolhimento e uma excelente qualidade assistencial.

Valores

  • Acolhimento
  • Qualidade de Vida
  • Convívio
  • Integração
  • Prevenção
  • Cuidado
  • Respeito